Descrição
A poucos metros da praia da Vagueira, este espetacular apartamento T3 duplex, proporciona uma vida familiar confortável onde pode usufruir de um fim do dia relaxante, com jardim relvado, e zonas ajardinadas, e materiais de qualidade.
Composto por:
Hall, sala comum com varanda, cozinha mobilada e equipada com placa de Indução, forno elétrico encastrado, micro-ondas encastrado, maquina de lavar louça, exaustor, combinado encastrado, máquina de lavar roupa encastrada.
Dois quartos com roupeiros embutidos, uma suite, com closed e varanda, wc completo e wc de serviço.
Blackouts nos quartos
Carateristicas:
Sistema de bomba de calor com deposito para produção de AQS com eficiência energética e gestão horária do aquecimento com
depósito; caixilharias com corte térmico, sistema de correr e Oscilo-batente com vidros duplos certificados.
Aparcamento privativo nas caves, nºs 10 e 11 com acessos de entrada e saída controlado com portão secionado automático com comando à distância.
A 700 mt da praia da Vagueira
A 10 km da praia da Barra
A 5 km do Parque Aquatico Vaga Splash (praia do areão)
NÃO DEIXE DE CONCRETIZAR O SEU SONHO!
CONTACTE-NOS, ESPERAMOS POR SI!
Localização
Gafanha da Vagueira, Gafanha da Boa Hora, Vagos, Aveiro