Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Lote Urbanizável com Projeto Aprovado, na cidade de Gafanha da Encarnação
1 / 12
2 / 12
3 / 12
4 / 12
5 / 12
6 / 12
7 / 12
8 / 12
9 / 12
10 / 12
11 / 12
12 / 12
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 95.000
  • Área647 m²
  • DistritoAveiro
  • ConcelhoÍlhavo
  • Freguesia
    Gafanha da Encarnação
  • REFCY-1040646-B/25-BR
-
-
-
647 m²
-1
-
I
 

Descrição

Apresentamos um lote urbanizável de 647m², situado no coração da Gafanha da Encarnação, com projeto aprovado pela Câmara Municipal de Ílhavo para a construção de uma espaçosa moradia T4.

Este lote encontra-se no centro da cidade, a poucos passos da avenida principal, proporcionando fácil acesso a comércio, serviços e transportes. Além disso, está a apenas 5 minutos de Aveiro e das praias, oferecendo o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência urbana.

O projeto aprovado contempla uma moradia T4, ideal para famílias que procuram conforto e funcionalidade. Com uma frente generosa, o lote permite uma construção ampla e bem distribuída.

Para maior comodidade, oferecemos a possibilidade de um orçamento para a construção da moradia em regime 'chave na mão', facilitando todo o processo até à entrega final.

Não perca a chance de construir a casa dos seus sonhos numa localização privilegiada. Este é o momento de transformar os seus planos em realidade!

Procuramos soluções para quem procura comprar casa.
Porque 'Histórias e Pessoas fazem o Lar'.
Agende já a sua visita e descubra todas as potencialidades deste lote!

Localização

Gafanha da Encarnação, Ílhavo, Aveiro

Contactos

CY Arcada Forca / Barra
Licença AMI: 12841
Website: arcada.com.pt/agencia/arcada-forca/14343
Telefone: