Descrição
Moradia em banda T4 de 2 pisos com pátio traseiro ao nível do r/c e 378m² de área bruta de construção.
Localiza-se na Pampilhosa do Botão, a 5 km da sede de concelho, a Mealhada e fica a 5 km da estrada nacional 1 e da auto estrada A1. Encontra-se inserida em urbanização e zona relativamente consolidada de moradias unifamiliares, em ambiente semi rural mas com várias valências públicas e privadas num raio de 5 km como são o caso do centro educativo, o centro sáude e a escola básica da Pamplihosa, ou o hospital da Mealhada e diversas médias superfícies comerciais. Fica ainda apenas a 7 km da famosas "termas do Luso".
O rés-do-chão é composto por sala com lareira e acesso directo ao jardim de frente de casa, casa de banho, despensa, lavandaria e cozinha com copa e acesso directo ao pátio traseiro onde existe um barbecue e uma garagem fechada.
O 1º piso é composto por 4 quartos, dois deles com roupeiro embutido e um em suite, mais duas casas de banho e varanda em três desses quartos. Esta moradia tem uma excelente luminosidade fruto de uma grande clarabóia existente a meio do telhado da casa. Precisa de ligeiras obras de reparação nomeadamente das persianas.