Descrição
Tereno e Casa de estilo Provençal a recuperar em Cortegaça, concelho de Ovar.
Com terreno urbano (possibilidade de construção 70%) com aproximadamente 2000m², esta propriedade situa-se no coração de Cortegaça, uma conhecida estância balnear a sul da cidade do Porto (25min) e poucos minutos de Espinho, cidade atrativa com praias, casinos e outras atrações. Bons e rápidos acessos rodoviários, a 5 minutos da praia de Cortegaça e próximo da praia de Maceda.
O interior da casa tem paredes sólidas e segundo pareceres técnicos especializados, existe a possibilidade de se derrubar algumas paredes sem abalar a estrutura original. Damos todo o apoio na recomendação das melhores empresas de reconstrução de imóveis antigos caso pretenda.
O potencial da casa e do terreno são enormes. O imóvel pode no entanto ser demolido pois não tem proteção patrimonial. É ideal para investidores e construção assim como pessoas que querem viver com qualidade de vida e com uma reconstrução personalizada.
O terreno tem água.
Veja as fotos, medições e até um pequeno rascunho da casa remodelada.
Mário Rodrigues