Procurar Imóvel
Partilhar  »  
T3 - Fração R - piso 3
1 / 12
2 / 12
3 / 12
4 / 12
5 / 12
6 / 12
7 / 12
8 / 12
9 / 12
10 / 12
11 / 12
12 / 12
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T3
  • Venda
    € 220.000
  • Área132.90 m² | 170.75 m²
  • EstadoEm Construção
  • Construção2025
  • DistritoAveiro
  • ConcelhoOliveira de Azeméis
  • Freguesia
    Nogueira do Cravo e Pindelo
  • REFCY-67553089-R
3
2
132.90 m²
170.75 m²
-
-
I
 

Descrição

T3 - Fração R - piso 3
Área coberta: 132,90m² / Varanda: 21,95m² / Garagem: 15,90m² + 1 lugar exterior. Área bruta: 170,75m²
Esta fração faz parte do empreendimento, em fase de construção, composto por 5 pisos, subdividido em 2 fases - FASE A e FASE B, totalizando 26 apartamentos.
Piso 0 destinado a garagens fechadas e aparcamento privativo exterior, bem como sala de condomínio.
Piso 1 composto por 6 apartamentos com terraço (2xT2 e 4xT3);
Piso 2 composto por 8 apartamentos (5xT2 e 3xT1);
Piso 3 composto por 6 apartamentos (2xT2 e 4xT3);
Piso 4 e último andar, composto por 6 apartamentos (2xT2 e 4xT3);
Todo o edifício será revestido a sistema térmico de capoto, com caixilharia em alumínio térmico e vidro duplo. Estores elétricos térmicos. A cobertura será em Painel Sandwich com certificação térmica e acústica. Painel solar com esquentador.
Todos os apartamentos possuem garagem individual com portão automatizado e alguns têm ainda lugar privativo no exterior.
Churrasqueira em alguns apartamentos.
Interiores: Carpintaria em madeira de sucupira; pavimento em cerâmica/flutuante; tetos falsos em pladur com focos embutidos e sancas para cortinas e luz; móveis de cozinha com silestone, vidros na parede, banca, torneira e exaustor; recuperador de calor. Pré instalação de ar condicionado e pré instalação de aspiração central. Louças sanitárias, móveis de wc, banheira e/ou base de chuveiro, torneiras.
OBS: Não tem resguardos nem espelhos.
Isento de Pré Certificado energético, ao abrigo da norma transitória a que respeita o artigo 44º do DL nº 101-D/2020 de 7 de dezembro.
Agende já a sua visita! O processo bancário? Deixe connosco, tratamos de tudo! Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal, na categoria 'vinculado' com o registo nº0003718.

Características

  • Pré instalação de aspiração central
  • Pré instalação de ar condicionado
  • Recuperador de calor
  • Garagem individual
  • 8 apartamentos
  • Churrasqueira
  • Último andar
  • Painel solar
  • Área coberta
  • Com terraço

Localização

União das Freguesias de Nogueira do Cravo e Pindelo, Oliveira de Azeméis, Aveiro

Contactos

CY Area X
Licença AMI: 6755
Website: areax-imobiliaria.pt
Telefone:
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária CY Area X